A Nutrideck desenvolveu um método inovador, que avalia comportamentos e atitudes, e nossa rede de nutricionistas irá lhe conduzir a um processo de melhorias nas práticas alimentares, sempre respeitando a rotina alimentar e diária de cada um. É um trabalho contínuo e feito com muito cuidado e proximidade. Por isso importante seja feito com consistência. Além disso por pesquisa sabemos que após 90 dias é possível verificar alterações significativas nos principais indicadores nutricionais, o que nos permite ter uma visão mais conclusiva do tratamento.
Você poderá escolher de acordo com seus objetivos e a área de atuação dos profissionais cadastrados aqui no site. Após escolher o profissional basta efetuar o seu cadastro e o pagamento, e você receberá um login e senha para acessar nossa plataforma de atendimento e agendar a consulta.
O pagamento é realizado através de cartão de crédito ou boleto bancário dentro da plataforma.
Sim todas as consultas são on-line. Ao todo serão 4 consultas que deverão ser agendadas ao longo dos 90 dias do programa.
Extremamente segura. Seus dados serão tratados de maneira confidencial. Nossos nutricionistas são altamente capacitados e atenciosos durante todo o programa.
Sim, tanto o paciente quanto o respectivo nutricionista recebem um aviso no e-mail com os detalhes do agendamento assim que a sessão for confirmada.
Claro! Na plataforma Nutrideck você pode acionar o seu nutricionista a hora que precisar. Acesse meu nutricionista, e clique no botão fale com o nutricionista que você conseguirá enviar uma mensagem para ele. Ele será avisado sobre essa mensagem por email e retornará num prazo de 24 horas.
Sim. Você tem um prazo de 48 horas antes da consulta para cancelar e agendar uma nova data. Porém isso só é possível fazer uma única vez por consulta.
O seu plano alimentar fica disponível na plataforma Nutrideck ( https://plataforma.nutrideck.com.br ) e você pode acessá-lo a qualquer momento, no menu, clicando em meu programa.
Se você estiver descontente com o seu nutricionista, entre em contato com a nossa equipe através do na área de contato no site da Nutrideck. Eles irão atendê-los rapidamente. Nossa missão é promover o bem-estar de todos.
Você pode cancelar o plano antes da primeira consulta e solicitar reembolso. O mesmo será efetuado descontando as taxas dos meios de pagamento utilizados pela plataforma. Após efetuada a primeira consulta, não haverá mais reembolso pelo cancelamento.